Planejamento de marketing e vendas
- Elaboramos e implementamos um Plano de Marketing e Vendas em sintonia com o planejamento estratégico da empresa.
- Através da análise de cenários, da avaliação da performance do portfólio e posicionamento das marcas, entendimento das regiões e canais foco e do comportamento e expectativa dos clientes, identificamos e capturamos oportunidades, o que nem sempre é uma tarefa fácil para os executivos envolvidos na operação.
Eficiência de vendas
- Um sistema de Gestão de Vendas é o link entre o planejamento e o resultado, detalhando como deve ser a entrega do produto ou serviços em questão.
- A implementação de uma rotina diária de processos estratégicos e KPIs (indicadores de performance) são essenciais para o alcance dos objetivos estabelecidos.
Plano de incentivo de vendas
- A motivação e o engajamento são aspectos chave dentro de uma área comercial.
- Garantir o alinhamento entre a política de remuneração variável e os objetivos estratégicos e implementar incentivos de venda de forma eficiente pode trazer o “algo mais” que sua equipe precisa.
Crescimento através de sócios
- Existem momentos em que para crescer, as empresas precisam de parceiros, seja para trazer investimentos ou recursos estratégicos, como novas tecnologias ou novos mercados.
- Nossas soluções podem ser desde um Plano de Negócios (business plan) e Valuation até a identificação dos targets e apoio nas negociações.